domingo, 16 de julho de 2017

Voltando

O que temos feito ultimamente!
Oi pessoal, tudo bem com vocês? Sentiram falta dos meus textos?
Bem, eu senti! hehehehe.
Estou morrendo de saudades de escrever no blog. Não porque eu ache que eu escreva grandes coisas ou coisas importantes. Mas porque eu pre-ci-so escrever. Escrever pra mim é uma necessidade, como tomar água, comer, dormir etc.
Desde que o Francisco nasceu escrevi pouco aqui, mas muito no meu dia a dia. Voltei a trabalhar (em casa) quando ele tinha um mês e desde então não conseguia me organizar para aquilo que era importante pra mim. Quer dizer, ficar com ele, cuidar dele, aprender a ser a melhor mãezinha que eu posso ser pra ele é o mais importante da vida agora. Mas tem aquelas coisas que são nossas, absurdamente nossas, e que eu sentia falta.
Aos poucos tenho voltado pra essas coisas. Já voltei a fazer pilates há dois meses, já tenho conseguido colocar minhas leituras em dia (nem tão em dia assim...mas tenho conseguido ler aquilo que eu quero) e diminui as tarefas no trabalho simplesmente porque se eu digo pra todo mundo que administrar a EM é administrar o ritmo de vida, eu tinha que ser exemplo e fazer isso comigo também, não é mesmo?
Esse post quase não é um post, é só um "oi gente, tô voltando". E tô voltando porque preciso. São tantas coisas acontecendo no meu dia a dia. Tantas pessoas com EM que passam por mim diariamente e que eu preciso conversar. Tantas mudanças, tantas transformações, tantas novas necessidades e sentimentos que eu não posso deixar guardado aqui dentro (escrevi sobre porque escrevo aqui nesse post, que eu gosto muito)
Vou pensando no que está acontecendo e as coisas toma a forma do texto mas os textos estão ficando todos na minha cabeça e estão tomando muito espaço. Então, se preparem, porque vou voltar a escrever aquilo que penso, sinto, experencio...
Coloquei como uma tarefa, como uma terapia semanal, que eu não posso faltar. Isso tá valendo pros vídeos do EM&eBebê também, que não serão semanais, mas vão ter uma regularidade. Vamos ver se eu consigo seguir.
Já tenho uma porção de coisa pra escrever, mas alguém tem mais alguma sugestão pra tia Bruna aqui?
Até mais!
Bjs

p.s.: continuem acompanhando a gente AQUI no youtube
p.s.2: leiam o relato da primeira viagem à praia com o Francisco aqui no Guia do Viajante Esclerosado
p.s.3: não percam os textos do Jota sobre paternidade no Blog do Jota

6 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaa!
    Beijinhos pra vocês, especial pro Francisquinho, meu amorzinho ❤️

    Ps.: Que foto linda!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia bruna me chamo Quesia tenho 27 anos moro em salvador a dois meses venho sentindo mudanças no meu corpo de inicio sentir um formigamento no braço e achei que poderia ser um problema vascular ou algo assim e ah 03 dias atras comecei a sentir o corpo todinho formigar achei aquilo muito estranho pós nunca aconteceu então fui pra uma upa aqui na minha cidade que é em salvador la não me foi dito nada pos a medica disse que minhas condições físicas estão ótimas então fui ao um centro medico marcar uma consulta inicial com um clinico geral tenho probabilidade de ter essa doença pois minha mãe a teve e faleceu com ela a 10 anos estou um pouco apavorada pós sei que vai haver mudanças grotescas se o diagnostico for positivo no momento as únicas pessoas que posso contar e com minha vò bem idosa e um esposo que de inicio pode me ajudar mas como meu pai deu no pé quando minha mãe foi diagnosticada eu to meio que com pé atras sei que não posso classificar nem julgar ninguém mais essas coisas marcam uma pessoa eu tinha oito anos quando ela deu a primeira crise e foi horrível eu ver todo sofrimento as dificuldades que ela teve e ver que tudo isso pode acontecer comigo bruna velho aqui hoje pedir uma ajuda um apoio uma palavra amiga qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quesia não fique na suposição. Marque logo um neurologista. Se cuida e beijod. Tati.

      Excluir
  3. Bruna é sempre bom ler seus textos. Beijos. Tati.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu blog. Seus textos são bem escritos e mantém um ótimo astral. Estou atualizando nosso site sobre esclerose múltipla e, durante as pesquisas, acabei conhecendo seu blog. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.